Na zona do Parque das Nações, com vista para os jardins concebidos por Gonçalo Ribeiro TelIes e nas proximidades do Hospital CUF Descobertas, vai nascer o projeto Martinhal Residences, um misto entre hotel e residências de luxo a conviver no mesmo edifício com um total de 150 unidades.
O Martinhal Residences do Parque das Nações é o projeto mais luxuoso até agora desenvolvido pelo grupo Martinhal em Portugal, um conceito em que os residentes dos apartamentos exclusivos podem usar as facilidades do hotel, o que pode incluir também serviços de mordomo e espaços para crianças.
O grupo turístico que se especializou na hotelaria para famílias estreou-se em Portugal com o hotel Martinhal em Sagres e tem já outro projeto em Lisboa, no Chiado, além dos localizados em Cascais e Quinta do Lago.
Num terreno contíguo ao do Martinhal Residences Parque das Nações o grupo está a construir um edifício de escritórios, que será a sede da seguradora Ageas. A gestão de projeto e obra de ambos os edifícios está a cargo da Engexpor.