>Flower Tower

Flower Tower

O desenvolvimento da nova torre residencial de 21 pisos que está a nascer em Leça da Palmeira está a ser acompanhado pela Engexpor, a quem foi confiada a gestão de projeto e de construção deste emblemático edifício que está a marcar a paisagem urbana do Grande Porto.

Com projeto assinado pelos arquitetos OODA (o de estrutura e especialidades é da autoria da A400), o Flower Tower sobressai pela sua arquitetura moderna e original, onde se destacam as varandas com floreiras ajardinadas e janelas amplas que são parte integrante dos 108 apartamentos, com tipologias que vão do T0+1 ao T3+1 duplex.

O piso térreo irá acolher um espaço fitness equipado, disponível para todos os condóminos, com acesso direto ao jardim exterior, além de uma sala multiusos de 100 m² envidraçada com serviços de apoio e que comunica com um pequeno jardim privado. Esta área poderá ser utilizado pelos residentes como espaço de co-work durante o dia, como local de festas privadas ou para reuniões.

O edifício, que comporta um total de 12.200 m² de área edificável, conta ainda com estacionamento e arrecadação na maioria dos apartamentos, bem como áreas de lavandaria e arrumação em algumas das unidades.

Nexity
Leça da Palmeira
Portugal
12.200 m2
108
2022
Em desenvolvimento
Flower Tower Camellia
2023-02-17T16:01:01+00:00