De arquitetura e dimensão imponentes, as Torres Colombo distinguem-se por integrar as mais avançadas técnicas construtivas e opções tecnológicas, tornando o empreendimento numa das maiores referências no mercado de escritórios lisboeta.
É composto por dois edifícios, com uma área total acumulada de 58.000 m² de escritórios, que em associação com o centro comercial Colombo, fazem do complexo o maior conjunto edificado de uso misto em Portugal, com uma área próxima dos 500 mil m².
A Torre Oriente foi a primeira a ser concluída e disponibiliza 29.000 m² em 14 pisos, além de 500 lugares de estacionamento. Concebida para responder às necessidades de espaço de grandes empresas, tem a particularidade de possuir uma área útil por piso em open space de cerca de 2.000 m² com grande versatilidade para vários tipos de ocupação. Posiciona-se no segmento premium e entre os seus ocupantes encontram-se várias empresas de renome a operar em Portugal.
O projeto tem a assinatura do arquiteto José Quintela e incorpora as soluções tecnológicas mais avançadas em termos ambientais e de economia energética, o que lhe valeu a certificação do seu sistema de gestão ambiental. Em termos de certificação energética, posiciona-se na classe B, a segunda mais alta.
A Engexpor fez a gestão do projeto e da obra, reforçando uma vez mais a sua relação de confiança com um cliente de longa data, na concretização de mais um importante empreendimento.
Sistema de Gestão Ambiental
Melhor Edifício de Escritórios
nos Prémios Imobiliário Construir