>Aeroporto Internacional de Salvador

Aeroporto Internacional de Salvador

Infraestrutura estratégica para a indústria do turismo de Salvador, o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães é o maior e mais movimentado do Estado da Bahia e está entre os mais movimentados do Brasil. O equipamento está a ser ampliado e renovado, passando a contar com mais 20 mil m², um crescimento decisivo para aumentar a sua capacidade comercial e tráfego aéreo, através da atração de mais voos, companhias aéreas e passageiros.

A intervenção abrange a expansão do terminal de passageiros, a implantação de seis novas pontes de embarque de aeronaves (passa de 11 para 17) e a remodelação e ampliação das pistas para fazer crescer a capacidade e a segurança operacional do aeroporto. Estão ainda em curso melhorias na iluminação, no ar condicionado e nos sistemas de ventilação, bem como na modernização das escadas rolantes, das casas-de-banho e fraldários, com vista a elevar os níveis de conforto dos passageiros.

A gestão de projeto e obra foi confiada à Engexpor, provando a nossa capacidade e conhecimento especializado na liderança de obras de grande dimensão, com total segurança e garantia de qualidade para os nossos clientes. Trata-se de um grande investimento de construção e de um projeto muito exigente, com prazos de execução muito curtos e com o aeroporto em operação.

Vinci
Salvador
Brasil
61.000 m2
Aeroporto
2019
Em desenvolvimento
Aeroporto Salvador Aeroporto Salvador Aeroporto Salvador Aeroporto Salvador
2019-11-13T10:27:10+00:00