>Edifício-sede Ageas

Edifício-sede Ageas

No Parque das Nações, com vista para os jardins desenhados por Gonçalo Ribeiro Telles, está a nascer um novo edifício de escritórios para acolher a sede do Grupo Ageas Portugal, composto pelas marcas Ageas Seguros, Médis, Ocidental e Seguro Directo.

Com um total de 17.400 m2 acima do solo distribuídos por 12 pisos, o edifício distingue-se pela inovação tecnológica, preocupação ambiental, eficiência e flexibilidade, privilegiando a qualidade de acabamentos, conforto e bem-estar dos colaboradores, para quem a seguradora pretende criar condições de trabalho alicerçadas na partilha e comunidade.

Da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, o projeto da nova sede da Ageas é único pela sua dimensão e arquitetura diferenciadora e será, certamente, um dos edifícios de escritórios de referência em Portugal.

A gestão do projeto e obra foi atribuída à Engexpor, numa intervenção onde os escritórios são feitos à medida do cliente e em linha com as mais inovadoras e sustentáveis tendências do mercado e com as novas formas de trabalho.

Grupo Martinhal
Lisboa
Portugal
40.400 m2
2020
Em desenvolvimento
Edíficio-sede AGEAS Edíficio-sede AGEAS Edíficio-sede AGEAS Edíficio-sede AGEAS Edíficio-sede AGEAS
2018-11-26T16:51:35+00:00